Novas camisas do Derby County 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Derby County 2021-2022 Umbro

Camisas do Derby County 2021-2022 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Derby County 2021-2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Derby County para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship.

Na última edição da segunda divisão do futebol inglês, o clube terminou com a 21ª posição na tabela de classificação, apenas uma acima do rebaixamento.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Derby County 2021-2022 Umbro

A nova camisa titular do Derby County é predominantemente branca e tem como destaque as mangas, que trazem faixa preta com ponta azul royal nos punhos. O preto volta no vértice da gola e na frase “We are Derby”, na nuca.

A Umbro estampa o Double Diamond em preto no lado direito do peito, enquanto o carneiro do clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão preta.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Derby County 2021-2022 Umbro

O manto reserva da equipe traz o azul celeste como predominante, em homenagem ao utilizado na temporada 1988-1989, quando o clube terminou a primeira divisão na 5ª posição.

Ele traz um padrão camuflado na região frontal, em um tom mais escuro da cor, e as mangas em azul royal, com os punhos celestes e contorno branco, mesma cor da gola e da frase “We are Derby” na nuca.

A Umbro estampa o Double Diamond em branco no lado direito do peito, enquanto o bode é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Derby County é predominantemente roxa, baseada num template da marca, e traz como destaque finas linhas amarelo “marca-texto” nos ombros e na ponta da gola.

A Umbro estampa o Double Diamond em amarelo no lado direito do peito, mesma cor do carneiro no lado esquerdo e do patrocinador máster.

Além disso, calção e meiões roxos completam o uniforme alternativo do time inglês para a temporada.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Derby County 2021-2022, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!