Terceira camisa do Southampton 2021-2022 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Southampton 2021-2022 Hummel

Terceira camisa do Southampton 2021-2022 Hummel

by André Coutinho
Terceira camisa do Southampton 2021-2022 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Southampton para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Premier League.

Esta é a primeira coleção da marca dinamarquesa para o clube inglês após substituir a Under Armour como fornecedora de material esportivo.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo dos Saints tem a cor preta como predominante e possui na região frontal um padrão gráfico com diversos campos de futebol, representando os gramados de St. Mary’s e The Dell, atual e antiga casa do clube. Os chevrons são dispostos na manga, em vermelho, mesma cor da extremidade dos punhos e contorno da gola. No interior da gola também são colocadas as estruturas dos estádios, enquanto, na nuca, a silhueta do St. Mary’s aparece jutno do número 20, em alusão ao aniversário.

A Hummel estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Southampton é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada da mesma cor.

Além disso, calção preto e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time inglês.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Southampton 2021-2022, assinadas pela Hummel para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!