Camisas de Futebol » Sete camisas “diferentonas” com desconto para sua coleção

Sete camisas “diferentonas” com desconto para sua coleção

by André Coutinho
futfanatics-alternativas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todo colecionador de camisa de futebol sempre tem aquele sonho não concretizado, como uma camisa de seleção alternativa ou de um time pequeno da Europa, que não costumam vir para o Brasil. Se identificou, né?

Felizmente, nos últimos tempos, se tornou mais fácil fazer compras internacionais, com a maioria das lojas entregando aqui. Mas, para que se preocupar em procurar lá fora quando um dos maiores acervos de mantos tem diversos modelos “diferentões” no site?

Obviamente estamos falando da FutFanatics, que possui uma grande diversidade de camisas a disposição para compras, seja de seleções ou de times não tão populares por aqui, produtos difíceis de encontrar no nosso país.

Separamos sete modelos diferentes para você, colecionador, que também está atrás de algo diferente, único e difícil de se encontrar. Ao final da matéria, você encontrará nosso cupom de desconto, mas para que ele funcione é necessário clicar em algum dos links abaixo, beleza?

Perugia Away 2018 Frankie Garage

A Frankie Garage lançou a camisa Away do Perugia para 2018, o manto ideal para quem vibra com as conquistas do clube italiano. A peça possui mangas longas, traz o mascote em marca d’água por todo o traje e vem com o escudo em vinil no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Venezuela Home 2020 Givova

A camisa Home da Seleção Venezuelana para 2020, feita pela Givova, é o manto que veste todo torcedor apaixonado pela La Vinotinto. Com design em vinho, o traje exibe a bandeira do país abaixo da nuca e traz, dentro da gola, a frase “Somos de talla Mundial”.

Clique aqui e garanta a sua!

Zambia Away 2019 CU

A CU deu origem à camisa Away da Seleção Zambiana para 2019, o manto ideal para quem vibra com as conquistas do Chipolopololo. Feito com poliéster, o traje exibe design em laranja, traz gola em V e apresenta detalhes retangulares na região dos ombros.

Clique aqui e garanta a sua!

Bayer Leverkusen Home 20/21 JAKO

Seu amor pela Liga Alemã de Futebol está instaurado na camisa Away do Bayer Leverkusen para a temporada 2021, feita pela Jako. A peça exibe design em preto e vermelho, trazendo o nome do clube “Bayer 04” no interior da gola e o escudo fixado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Índia Home 2021 Six5six

Feita pela Six5six, a camisa Home da Índia para 2021 é o traje ideal para os amantes da Confederação Asiática. Seu design em azul é inspirado no Ashoka Chakra, símbolo presente no centro da bandeira indiana em referência à revitalização econômica do país.

Clique aqui e garanta a sua!

Bournemouth Home 20/21 Umbro

A Umbro apresenta a 1º camisa do Bournemouth para 2021, o manto que veste com honra os The Cherries. Feita com poliéster, a peça traz design em preto e vermelho com detalhes chapiscados e efeito degradê, exibindo ainda o escudo do time bordado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Burnley Home 20/21 Umbro

Vista a camisa Home do Burnley para 2021, feita pela Umbro. Inspirado no uniforme usado pelo clube em 1920-1921, o traje apresenta escudo bordado no tórax e, na nuca, uma linha tricolor é vista representando o mantra daquela era, “Legs, Hearts, Minds”.

Clique aqui e garanta a sua!

Ganhe mais 7% OFF!

banner-futfanatics

FutFanatics disponibilizou um cupom de desconto especial para que você possa adquirir sua camisa favorita. Para isso, você deve acessar qualquer um dos links acima ou o botão abaixo e utilizar o cupom “LEVEINOMANTOS7”. Válido em toda a loja!

Clique aqui e garanta a sua!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual camisa “diferentona” é seu sonho? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!