Oito lançamentos para nenhum fã da PUMA botar defeito » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Oito lançamentos para nenhum fã da PUMA botar defeito

Oito lançamentos para nenhum fã da PUMA botar defeito

by André Coutinho
PUMA FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA é uma das maiores fabricantes de material esportivo do mundo, considerada por muitos a terceira integrante da “tríade principal”, junto de Adidas e Nike.

Nos últimos anos, a empresa conseguiu fechar com alguns dos maiores clubes do mundo, como Palmeiras, Manchester City, Milan e Olympique de Marseille, que se juntaram ao Borussia Dortmund na lista dos tops da marca. Fora isso, o felino aparece nos mantos de seleções como a Itália, atual campeã da Eurocopa, e do Uruguai.

E, assim como suas duas principais concorrentes, a empresa de Rudolf Dassler possui uma grande legião de fãs por aqui, movidos pela paixão por algum de seus patrocinados ou pelos embaixadores da marca, como Neymar e Griezmann. Isso faz com que a cada lançamento, ela já fique de olho e encha as mídias sociais, defendendo sua fornecedora favorita.

Neste ano, tivemos algumas novidades bem chamativas da marca, que quebraram alguns padrões e causaram muita polêmica entre os amantes de camisas. Como é de se esperar, não deu para agradar gregos e troianos.

Separamos abaixo oito lançamentos marcantes da PUMA para a temporada, cada um com sua peculiaridade. E olha que interessante: você pode adquirir as camisas com desconto na FutFanatics, um dos maiores acervos de camisa do Brasil. Confira abaixo:

Borussia Dortmund Home 21/22

Honre o passado e olhe para o futuro! A camisa Home do Borussia Dortmund para 2022 celebra a história de orgulho do time alemão. O manto é confeccionado em poliéster, conta com tecnologia no tecido, além do escudo do clube do bordado no tórax.

 Clique aqui e garanta a sua!

 

Borussia Dortmund Away 21/22

O manto Away do Borussia Dortmund para 2022, traz inspiração no uniforme usado pela equipe em sua fundação no ano de 1909. Feito em poliéster leve, o modelo conta com um padrão em zigue-zague, além de contar com o escudo do Die Borussen bordado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

 

Itália Away 21/22

Um manto de responsa! A camisa Away da Seleção Italiana para 2021 é perfeita para o torcedor vibrar pela Azzurra a cada vitória. O modelo apresenta um padrão em marca d’água com o escudo da federação, além de trazer o nome da equipe centralizado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

 

Manchester City Home 21/22

Inspirada na temporada 2011/2012, a camisa Home do Manchester City para 2022 celebra o inesquecível gol feito nos 48 minutos do segundo tempo, o que trouxe o título de campeão inglês para a equipe. O manto exibe diversas referências e traz o escudo no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

 

Milan Home 21/22

Comemore cada passo, cada jogada e cada movimento com o manto Home do Milan para 2022, fabricado pela Puma. Além de trazer design nas cores tradicionais do time, o traje celebra a rápida aceleração da cultura de Milan e exibe ainda o escudo bordado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

 

Milan Away 21/22

Celebre as conquistas do Diavolo com a camisa Away do Milan para a temporada 2022, o traje perfeito para completar sua coleção de mantos. Criada pela Puma, a peça exibe visual que lembra um mármore e traz gráficos que fazem referência ao mapa de Milão.

Clique aqui e garanta a sua!

 

Olympique de Marseille Home 2022

A camisa Home do Olympique de Marseille para 2022 traz inspiração no uniforme usado pela equipe na conquista do Campeonato Francês de 1989-89. O manto traz ainda um detalhe muito especial logo abaixo da nuca, o antigo brasão da cidade de Marselha.

Clique aqui e garanta a sua!

 

Olympique de Marseille Away 2022

Com design deslumbrante, a camisa Away do Olympique de Marseille para 2022 apresenta um padrão gráfico com a letra “M” por toda composição. O manto presta homenagem a Marselha e à Fundação OM e faz parte da campanha “Marselha no sangue e pelo sangue”.

 Clique aqui e garanta a sua!

 

Uruguai Away 2022

Uma obra-prima! A camisa Away da Seleção Uruguaia para 2021 é o manto perfeito para os orgulhosos torcedores do La Celeste. A peça apresenta um padrão em marca d’água com o escudo da federação, além de trazer o nome da equipe centralizado no tórax.

 Clique aqui e garanta a sua!

 

Cupom de desconto MDF

MeuEterno10 FutFanatics

Você pode adquirir os modelos expostos e ainda obter um desconto especial de 10% nas comprar em toda a loja. Basta clicar em qualquer link acima, ou no botão abaixo, e no carrinho, basta escrever “MEUETERNO10″.

 Confira todos os produtos!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual seu lançamento da PUMA favorito? Curta e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!