Camisas de Futebol » Camisas do Xolos de Tijuana 2021-2022 Charly

Camisas do Xolos de Tijuana 2021-2022 Charly

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as novas camisas do Club Tijuana Xoloitzcuintles, mais conhecido como Xolos de Tijuana, para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Na última edição, no Torneio Apertura, a equipe terminou com a 15ª posição na classificação, enquanto, no Clausura, terminou com a 14ª posição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular homenageia os 10 anos do clube. Ele traz a volta do vermelho como cor predominante e tem como destaque uma série de detalhes pretos pelo corpo, que formam o contorno da letra X (de Xolos e número 10 romano). A cor volta a aparecer na gola e nos punhos. Na barra, é colocado um jocktag em marca d’água escrito “Feito em Tijuana”.

A Charly estampa seu logo em vermelho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tijuana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente branco e tem como destaque as mangas, que são pretas e apresentam um gráfico vermelho em referência aos donos do clube. A gola V é preta.

A Charly estampa seu logo em branco nas mangas e em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tijuana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Xolos de Tijuana 2021-2022, assinadas pela Charly? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!