Camisas de Futebol » Camisas do Vitesse 2021-2022 Nike

Camisas do Vitesse 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Vitesse 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Vitesse Arnhem para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie e estreia na Conference League.

Na última edição do Campeonato Holandês, o clube fez campanha surpreendente e terminou com a 4ª posição na tabela de classificação, garantindo a vaga no continental.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o amarelo como cor predominante e apresenta quatro largas listras pretas no corpo, com finas linhas amarelas no interior. A segunda cor volta a aparecer na gola V e nos punhos.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitesse é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é baseado no template Challenge III da marca e é predominantemente branco, com as listras diagonais brilhantes. Na região frontal ainda são colocadas a silhueta da cidade, no peito, e diversas finas linhas horizontais na região abaixo.

Camisas do Vitesse 2021-2022 Nike

A Nike estampa o Swoosh em azul no lado direito do peito, enquanto a águia do escudo é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vitesse 2021-2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!