Novas camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas

Camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Union Berlin para a temporada 2021-2022, assinadas pela Adidas para a Bundesliga.

Na última edição do Campeonato Alemão, o clube fez uma boa campanha de estreia e terminou com a 7ª posição na tabela de classificação, classificando-se para a Conference League.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Union Berlin para esta temporada é predominantemente vermelha e traz sutis linhas verticais ao longo do tecido do manto.

A gola é branca com bordas vermelhas, enquanto os punhos são brancos, assim como as três listras que percorrem os ombros.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas é aplicado em branco no lado direito. Os patrocínios também aparecem em branco, bem como a sigla UNVEU aplicada na nuca.

Camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do Union.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é baseado no template Condivo20 da marca e tem a cor chumbo como predominante, com o camuflado padrão do modelo em cinza claro.

A gola e os punhos têm a cor preta, enquanto as três listras nas mangas são brancas. Segundo o clube, o manto foi inspirado nos primeiros dias do clube e no apelido Die Eisernen (Os de Ferro). Na nuca aparecem as letras ‘UNVEU’, que significam “Und niemals vergessen – Eisern Union” (E nunca se esqueça – União de Ferro).

Camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa uma versão cinza claro de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Union Berlin é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, junto de um tom mais escuro.

Camisas do Union Berlin 2021-2022 Adidas

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões chumbo.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Union Berlin 2021-2022 Adidas 1

A terceira camisa do Union é baseada em template do miadidas com a cor branca como base e gola V verde com detalhes pretos nas laterais.

O verde também é visto na aplicação das três listras nos ombros, nos punhos, laterais e aplicação de logo e patrocínios.

Calção e meiões brancos com detalhes verdes completam o uniforme alternativo do time da capital alemã.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Union Berlin 2021-2022, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!