Camisas de Futebol » Camisas da Udinese Calcio 2021-2022 Macron

Camisas da Udinese Calcio 2021-2022 Macron

by André Coutinho
Camisas da Udinese Calcio 2021-2022 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Udinese Calcio para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa da Serie A.

Na última edição do Campeonato Italiano, o tradicional clube de Udine terminou com a 14ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o branco como cor predominante e apresenta quatro listras verticais pretas no corpo, sendo que na região das costas eles são interrompidos e um grande box preto aparece. Por toda a extensão do tronco aparecem finas linhas verticais acinzentadas. As mangas são brancas e trazem detalhes pretos nos punhos, mesma cor da gola pólo e da nuca, onde vem escrito “125 anos de paixão”.

A Macron estampa o preto em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Udinese é aplicado no lado direito, em sua versão atual padrão.

Camisas da Udinese Calcio 2021-2022 Macron

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas da Udinese Calcio 2021-2022 Macron

A camisa reserva para a temporada é predominantemente azul celeste e traz como destaque um gradiente para o royal no peito. A cor volta a aparecer nas mangas e na gola, junto da predominante, que também aparece nos punhos.

Na nuca, é escrito “La Passione è la nostra Forza (A paixão é nossa força)”, bordada em branco. Já no interior, aparece o logo do clube e a inscrição “125 ANNI DI PASSIONE (PAIXÃO DE 125 ANOS)”.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Udinese é aplicado no lado direito, em uma versão com fundo azul marinho e detalhes brancos.

Além disso, calção celeste e meiões celeste e royal completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Udinese Calcio 2021-2022, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!