Camisas de Futebol » Camisas do Stade Brestois 2021-2022 Adidas

Camisas do Stade Brestois 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Stade Brestois 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente duas das novas camisas do Stade Brestois 29 para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

Na última edição do Campeonato Francês, o clube terminou com a 17ª posição na tabela de classificação, uma acima da zona de rebaixamento.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz um template miadidas como base, com a cor vermelha como predominante e apresenta gola e punhos em branco, com contorno vermelho. O branco também aparece nas três listras nos ombros.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brest é colocado no lado direito, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preto e apresenta algumas faixas “pinceladas” em cinza na região frontal. A gola redonda e os punhos são brancos, com contorno cinza. As três listras são colocadas nos ombros, em branco.

Camisas do Stade Brestois 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brest é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada, com espadas logo abaixo.

Além disso, completam o uniforme reserva, calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor branca como predominante e possui gola redonda e punhos na cor vermelha, com contorno branco. As três listras vão nos ombros, em vermelho.

Camisas do Stade Brestois 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brest é colocado no lado direito, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stade Brestois 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!