Novas camisas do Sporting Braga 2021-2022 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sporting Braga 2021-2022 Hummel

Camisas do Sporting Braga 2021-2022 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Braga para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga e a Europa League.

Na última edição do Campeonato Português, o clube terminou na 4ª posição na classificação, garantindo a vaga para a competição europeia.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe para a temporada do centenário traz o tradicional vermelho como predominante com listras, num tom mais escuro, que apresentam capacetes romanos e espadas, em referência ao passado romanista da cidade. As mangas são brancas e trazem os chevrons em vermelho, mesma cor da gola e punhos.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco ou vermelho e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente cinza claro na região frontal, em coloração mesclada, enquanto as costas, mangas e gol são cinza escuro. O vermelho aparece nas costas da barra, nos punhos, no contorno da gola e nos chevrons.

A Hummel estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo traz o amarelo como cor predominante, com diversos elementos espalhados pelo corpo, como espadas e o escudo do time. O grená é utilizado como segunda cor, aparecendo nos punhos, gola e nos chevrons, dispostos nas laterais.

A Hummel estampa uma versão grená de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sporting Braga 2021-2022, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!