Camisas de Futebol » Camisas do Sheffield United 2021-2022 Adidas

Camisas do Sheffield United 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Sheffield United 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Sheffield United para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship.

O clube retorna à segunda divisão do futebol inglês após terminar a Premier League do ano passado na última posição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular do Sheffield United FC para 2021-2022 traz o tradicional design listrado na vertical, em vermelho e branco, com finas linhas pretas no interior das listras vermelhas, cor que aparece também nas mangas, ombros e nas costas. A gola redonda e os punhos são brancos. Na nuca, é colocado um brasão especial com o apelido “Blades”, ou “Espadas”.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o o escudo do Sheffield United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O novo patrocínio máster da Randox é aplicado logo abaixo.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção preto e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preto e traz uma faixa transversal cinza ligando o ombro direito ao lado esquerdo da barra. A gola V tem contorno cinza claro, mesma cor das três listras nos ombros. O brasão Blades é utilizado novamente na nuca.

A Adidas estampa uma versão cinza claro de seu logo no lado direito do peito, enquanto o o escudo do Sheffield United é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sheffield United 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!