Novas camisas da SD Eibar 2021-2022 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da SD Eibar 2021-2022 JOMA

Camisas da SD Eibar 2021-2022 JOMA

by André Coutinho
Camisas da SD Eibar 2021-2022 JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou as novas camisas da Sociedad Desportiva Eibar para a temporada 2021-2022, em que a equipe volta para a La Liga SmartBank.

Na última edição do Campeonato Espanhol, a equipe terminou na última posição na classificação geral e, por isso, jogará a segunda divisão.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz design listrado em vermelho e azul royal na vertical. A gola redonda e os punhos são na segunda cor, com finas linhas vermelhas. A Ikurriña, bandeira do País Basco, é colocada na nuca.

A JOMA estampa versões brancas do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Eibar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente verde e apresenta quatro finas listras verticais pretas centralizadas. A cor volta a aparecer nas mangas e em metade da gola e nuca. Ele rende homenagem a um dos primeiros modelos do clube.

Os logos da JOMA são aplicados em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo é estampado em sua versão atual padrão.

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Camisas da SD Eibar 2021-2022 JOMA

Já o alternativo traz o branco como cor predominante e um grande detalhe em roxo que lembra “sujeira”, ao que remete à terra. A segunda cor volta a aparecer nos punhos. Ele terá imagens reveladas em breve.

Os logos da JOMA são aplicados em roxo, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo é estampado em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da SD Eibar para a temporada 2021-2022, produzidas pela JOMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!