Novas camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron

Camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron

by André Coutinho
Camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Real Sociedad para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente La Liga e a Europa League.

Na última edição do Campeonato Espanhol, a equipe terminou na 5ª posição na classificação geral e garantiu a vaga direta para a competição continental na última rodada.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em azul royal e branco, sendo cinco na primeira cor, com gradiente no interior, e cinco na segunda. Nas costas, é colocado um grande box branco para a numeração e nome, enquanto as mangas trazem o azul em dois tons, novamente em gradiente. A gola V e os punhos são brancos e pretos, com uma fina linha azul centralizada. Na nuca é colocada a bandeira do País Basco, a Ikurriña.

A Macron estampa versões brancas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Real Sociedad é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron

O manto reserva é vinho como cor predominante e apresenta um padrão de chevrons pelo corpo, com gradiente em dois tons, sendo o mais escuro também presente nas mangas, gola e punhos, sendo que nestas tem finas linhas em vermelho e branco. Novamente, a Ikurriña é colocada na nuca.

A Macron estampa versões brancas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Real Sociedad é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões vinhos.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Real Sociedad 2021-2022, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link na redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!