Novas camisas do Real Betis 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Real Betis 2021-2022 Kappa

Camisas do Real Betis 2021-2022 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Real Betis Balompié para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander.

Na última edição do Campeonato Espanhol, a equipe de Sevilha acabou ficando com as 6ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular do Real Bétis traz o verde como cor de fundo e apresenta as listras brancas num formato inédito, formando o contorno do escudo do clube no peito e mangas, no que foi chamado pelo clube de “maior escudo da história numa camisa”. A cor volta a aparecer na gola e nas axilas.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Betis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões listrados em verde e branco.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o azul royal como predominante e apresenta por todo o corpo diversos triângulos, representando o escudo do clube. Em três fileiras verticais, alguns desses triângulos são maiores.

A gola redonda é branca, assim como faixas laterais e as axilas. Os punhos trazem faixas em verde e branco, padrão visto na parte de trás da barra. No interior da gola são colocadas as coordenadas geográficas do estádio Benito Villamarín.

A Kappa estampa fileiras de OMINIS em verde nas laterais e uma versão branca no lado direito do peito. O escudo do Real Bétis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Real Bétis Balompié é predominantemente dourado fosco, com o estaque sendo as mangas, que trazem faixas verdes com grande efeito de desconstrução, formado por mini triângulos no formato do escudo. A gola e os punhos são verdes, com detalhes em dourado.

A Kappa estampa o OMINI em dourado nas mangas e em verde no lado direto do peito, enquanto o escudo do Bétis é colocado no lado esquerdo, nas duas cores do manto.

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme alternativo dos Verdiblancos.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Real Betis 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!