Camisas de Futebol » Camisas do Pumas UNAM 2021-2022 Nike

Camisas do Pumas UNAM 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Pumas UNAM 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Pumas UNAM para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Na última edição do Campeonato Mexicano, o tradicional clube terminou o Torneo Apertura com o vice, perdendo para o Club León, e no Clausura, ficou na 15ª posição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Pumas UNAM 2021-2022 Nike

A camisa titular do Pumas é predominantemente branca e traz gola em formato pólo, na mesma cor. As listras laterais são azuis e trazem o puma e o nome do time em branco.

O escudo do Pumas UNAM escudo é aplicado em dourado na barriga em tamanho gigante, como já estamos acostumados. Já o Swoosh da Nike é aplicado no lado direito do peito, em azul.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Pumas UNAM 2021-2022 Nike

O kit reserva é azul marinho e traz como destaque um padrão gráfico em forma de rochas pelo corpo. A gola redonda e os raios laterais têm um tom mais escuro da cor. No interior da gola é escrito “Moldado na pedreira”.

O escudo do Pumas UNAM escudo é aplicado em dourado na barriga em tamanho gigante, enquanto o Swoosh da Nike é aplicado no lado direito do peito, na mesma cor.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Pumas UNAM para a temporada 2021-2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!