Camisas pré-jogo Adidas 2021 para clubes brasileiros » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas pré-jogo Adidas 2021 para clubes brasileiros

Camisas pré-jogo Adidas 2021 para clubes brasileiros

by André Coutinho
Camisas pré-jogo Adidas 2021 para clubes brasileiros
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas pré-jogo dos clubes brasileiros, que serão utilizadas no restante da temporada 2021.

Entre os clubes, o Flamengo, atual bicampeão brasileiro, recebeu um modelo exclusivo, enquanto Cruzeiro, Internacional e São Paulo utilizam camisas de template.

 

Camisas pré-jogo Adidas 2021

O Flamengo, como dito acima, recebeu um modelo exclusivo da marca, usado também pelos principais clubes brasileiros. A peça traz uma mistura das cores verde, amarela e preta, num design camuflado. A gola redonda e as três listras nos ombros são pretas. Já o logo da Adidas e o CRF são dispostos em branco. O modelo já foi conhecido pela torcida há algumas semanas e teve uma repercussão ruim nas redes sociais.

Os mantos de Cruzeiro, Inter e São Paulo trazem o mesmo design, baseados no template Condivo21, com uma cor de fundo (azul, branco e vermelho respectivamente) e linhas verticais com um padrão no interior que também lembra camuflagem, num tom mais escuro e brilhante.

O logo da Adidas é colocado no lado direito do peito, em branco. No lado esquerdo, a constelação do Cruzeiro do Sul e a sigla SCI em branco e o escudo do São Paulo padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas pré-jogo 2021 das equipes brasileiras da Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!