Novas camisas do Mainz 05 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Mainz 05 2021-2022 Kappa

Camisas do Mainz 05 2021-2022 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Mainz 05 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do 1.FSV Mainz 05 para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Na última edição do campeonato alemão, o clube terminou com a 13ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe é como um “conceito inverso” do modelo da temporada passada. Se a última camisa era vermelha, com a mangas trazendo um padrão de figuras geométricas brancas, esta traz o padrão na região frontal do corpo, enquanto as mangas e as costas são lisas. A segunda cor volta a ser utilizada na gola redonda, enquanto finas linhas douradas são dispostas nas costas.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nos punhos e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mainz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o cinza como predominante e apresenta na região frontal, em um tom mais escuro, a roda dupla que adorna o brasão da cidade do Reno desde o século XV. A gola é vermelha, assim como finas linhas nas laterais das costas.

Camisas do Mainz 05 2021-2022 Kappa

A Kappa estampa versões vermelhas do OMINI enfileiradas nas mangas e uma no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mainz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção branco e meiões cinzas.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor preta como predominante, com partes triangulares em cinza no corpo. Alguns detalhes são dourados, em referência ao nome “Aurea Monguita (Golden Mainz)”, como era conhecida a cidade na era medieval.

Terceira camisa do Mainz 05 2021-2022 Kappa

A Kappa estampa versões douradas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mainz é colocado no lado esquerdo, numa versão preta e dourada.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Mainz 05 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!