Camisas de Futebol » Camisas do Hellas Verona 2021-2022 Macron

Camisas do Hellas Verona 2021-2022 Macron

by André Coutinho
Terceira camisa do Hellas Verona 2021-2022 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Hellas Verona para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Serie A.

Na última edição do Campeonato Italiano, o clube terminou a competição na 10ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Hellas Verona 2021-2022 Macron

O manto titular rende homenagem aos 700 anos da morte de Dante Alighieri, que, ao fugir de Florença, encontrou abrigou em Verona. Ele tem a cor azul royal como predominante e apresenta como destaque um padrão na região frontal, inspirado no detalhe do portão do Arche Scaligeri (mausoléu da família Scaligeri). No interior da gola, a figura de Dante é estampada, junto dos anos 1321 (morte) e 2021 (700 anos). O amarelo colore as mangas, as laterais do corpo e a nuca.

Camisas do Hellas Verona 2021-2022 Macron

A Macron estampa o Hero em azul nas mangas e em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hellas é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Camisas do Hellas Verona 2021-2022 Macron

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do Hellas Verona, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva do clube volta a ser branco após três temporadas. Ele é baseado no template da marca e traz pinceladas em amarelo e azul royal, representando “uma estação a ser escrita, branco como uma tela onde desenhar a paixão pelas nossas cores” , segundo o clube. A gola V, os punhos, axilas e a barra têm a cor azul, sendo que, no interior da última, é escrito “que em você terá tão benigno respeito” parte retirada da Divina Comédia , exatamente do canto XVII do Paraíso, terceiro e último cântico, escrito por Dante enquanto estava na cidade. A homenagem ao poeta é novamente disposta no interior da gola.

A Macron estampa o Hero em azul nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hellas é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante do Hellas Verona, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Hellas traz o verde escuro predominante e homenageia o 700º aniversário de morte de Dante Alighieri, que viveu em Verona por muitos anos.

A gola é redonda na cor branca, assim como as laterais do manto e os punhos que complementam as mangas que trazem design em relevo que lembra o detalhe dos portões do Arche Scaligere, localizado no centro histórico da cidade.

Dentro da gola é visto um selo que lembra os 700 anos da morte do poeta com os anos 1321-2021 e a efígie de Dante.

Terceira camisa do Hellas Verona 2021-2022 Macron

O escudo do clube é aplicado em branco, assim como os heros da Macron e o patrocínio. Dentro da barra, a frase “Coloro che corrono a Verona il drappo verde” (Aqueles que correm em Verona a bandeira verde), retirado do Canto XV da obra “O Inferno” da Divina Comédia de Dante Alighieri.

Calção branco e meiões verdes completam o uniforme alternativo do time italiano.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Hellas Verona para a temporada 2021-2022, assinadas pela Macron? Comentem e compartilhem o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!