Camisas de Futebol » Camisas do Genoa CFC 2021-2022 Kappa

Camisas do Genoa CFC 2021-2022 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Genoa CFC 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Genoa 2021-2022, para a temporada em que o clube italiano disputa mais uma vez a Serie A Tim.

Na última edição da primeira divisão italiana, o tradicional clube terminou na 11ª posição, com uma campanha bem razoável.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Genoa CFC 2021-2022 Kappa

O manto titular da equipe traz o tradicional design meio a meio nas cores azul marinho e vermelha, sendo a primeira a do lado esquerdo do corpo e da manga direita na região frontal e a segunda do lado direito do corpo e manga esquerda. Nas costas, isso é invertido. As duas cores voltam a aparecer na gola, enquanto os dois punhos são vermelhos, com contorno branco.

O destaque na região frontal é o mapa de Gênova em marca d’água. Na nuca é escrito “INTO CHEU DE ZENA”, para celebrar o vínculo com a cidade.

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Genoa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Genoa CFC 2021-2022 Kappa

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e traz no peito uma faixa horizontal em vermelho e azul, cores dispostas também nos punhos. O azul ainda volta na gola. Na nuca é escrito “O clube mais antigo da Itália”.

A Kappa estampa o OMINI em azul nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Genoa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Camisas do Genoa CFC 2021-2022 Kappa

O manto alternativo da equipe homenageia o Farol de Gênova, monumento histórico da cidade. Ele tem a cor cinza como predominante, com diversas linhas horizontais pelo corpo, em relevo.

Terceira camisa do Genoa CFC 2021-2022 Kappa

O destaque, no entanto, é uma faixa vertical, no lado esquerdo do corpo, em um tom mais escuro da cor, que traz a forma do farol. Esse cinza escuro aparece também na gola, enquanto os punhos são vermelhos e brancos. Na nuca é escrito ‘A NÒSTRA LANTERNA. A NÒSTRA TÆRA ‘ (O nosso farol, a nossa terra).

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o brasão de Gênova é colocad ono lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Genoa CFC 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!