Novas camisas do FC Nordsjaelland 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Nordsjaelland 2021-2022 Nike

Camisas do FC Nordsjaelland 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Nordsjaelland 2021-2022 Nike Away a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas 2021-2022 do Football Club Nordsjaelland, para a temporada em que a equipe disputa a Superligaen.

Na última edição do Campeonato Dinamarquês, o clube terminou com a 5ª posição na tabela de classificação ficando de fora das competições continentais.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular traz o vermelho como cor predominante e finas linhas verticais amarelas no corpo, com um padrão de “manchas” de tigre sob isso, em um tom mais escuro da cor predominante.

No interior da nuca é escrito “Em 2003 – não se esqueça deste dia”, em referência ao ano em que o Farum FK (time que utilizava esse design na camisa) se tornou o atual Nordsjaelland.

A Nike estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nordsjaelland é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster é da DHL e é aplicado em caixa amarela com as letras em vermelho, combinando com o design do manto.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Nordsjaelland 2021-2022 Nike Away

A nova camisa reserva para a temporada é predominantemente amarela e faz uma homenagem ao futuro do clube, partindo de símbolos de três países diferentes, de onde são provenientes a maioria dos atletas da base: Gana, Dinamarca e Egito.

Camisas do Nordsjaelland 2021-2022 Nike Away

O símbolo Adinkra, proveniente da cultura ganesa, significa Humildade e força, o segundo símbolo vem da cultura Viking e representa a “parceria”. Junto a eles, é visto um hieroglifo, proveniente do Egito, que simboliza “Vida e Família”.

Juntos, esses ícones são aplicados ao longo do manto, na manga, nuca, parte interna da gola e junto à desenho aplicado de forma texturizada na parte frontal do kit.

A gola é redonda na cor amarela, enquanto o escudo é aplicado no lado esquerdo do peito em linhas vermelhas, cor também vista no Swoosh da Nike e no patrocínio da DHL.

Também vermelho são vistos a numeração e nome dos atletas nas costas, bem como o patrocinador traseiro.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do FC Nordsjaelland 2021-2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!