Camisas de Futebol » Camisas do Celta de Vigo 2021-2022 Adidas

Camisas do Celta de Vigo 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Celta de Vigo 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Real Club Celta de Vigo para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente La Liga.

Na última edição do Campeonato Espanhol, o clube fez um campanha melhor do que na anterior e terminou com a 8ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional azul celeste como base, com diversas listras, em diferentes larguras e sentido, num tom mais escuro da cor. A gola redonda, os punhos e as três listras nos ombros são chumbo.

O clube informou que, como parte da campanha #EnvidiaCeleste, vai “desafiar” as equipas do Napoli, Lazio, Manchester City, New York City e a Seleção do Uruguai com diferentes iniciativas destinadas a apresentar mensagens personalizadas para os seguidores de cada equipe, além de sorteio de camisas para que sintam a paixão da família celestial.

A Adidas estampa seu logo em chumbo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22

O manto reserva da equipe galega é inspirado no modelo utilizado pelo antigo Real Vigo Sporting Club, que se juntou ao Real Fortuna Football Club para formar o Celta, algo lembrado também em 2001, com a Umbro.

Ele tem o design meio a meio do antigo time, com o vermelho no lado esquerdo do corpo e na manga direita e o branco nos opostos. A divisão no centro do corpo é feita por uma fina faixa azul celeste. A gola é vermelha, enquanto as três listras são dispostas nos ombros, nas cores opostas às mangas.

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Celta de Vigo 2021-2022, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!