Novas camisas do Besiktas 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Besiktas 2021-2022 Adidas

Camisas do Besiktas 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Besiktas 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Besiktas 2021-2022, para a disputa do Campeonato Turco e a UEFA Champions League.

Na última edição do nacional, o clube terminou com o título, garantindo também sua vaga na competição continental.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o branco como predominante e uma faixa vertical centralizada, formada pelas cores vermelha e preta, sendo esta última também presente na gola, nas três listras nos ombros e nos punhos. Na barra é colocada a águia mascote do clube.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch de campeão turco vai no meio.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor preta como predominante, com um padrão gráfico no peito representando a águia. A gola especial de botões segue a cor predominante, enquanto as três listras nos ombros são brancas.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch de campeão turco vai acima da Adidas.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor chumbo como predominante e apresenta como destaque sete finas linhas verticais, nas cores vermelha e branca, sendo o vermelho presente também nas três listras nos ombros e na extremidade dos punhos.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch de campeão turco vai no meio.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Besiktas 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!