Novas camisas do AS Monaco 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do AS Monaco 2021-2022 Kappa

Camisas do AS Monaco 2021-2022 Kappa

by André Coutinho
Camisas do AS Monaco 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou as novas camisas do AS Monaco 2021-2022, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 e os playoffs da Champions League.

Na última edição do Campeonato Francês, o clube do principado terminou com a 3ª posição na tabela de classificação, garantindo vaga no continental.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Monaco traz o tradicional design diagonal, na região frontal, com as cores da bandeira do Principado, sendo a parte superior vermelha, num tom inédito, e a inferior branca. A gola redonda é branca, enquanto as mangas são vermelhas. As costas são lisas na mesma cor, enquanto o branco volta a aparecer nas axilas e em finas linhas nos punhos e barra, além da coroa na nuca.

A Kappa estampa o OMINI em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Monaco é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Além disso, calção vermelho e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Les Rouge et Blanc.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Monaco traz o preto como cor predominante e diversas linhas diagonais cinzas, que tem inspiração nos carros de Fórmula 1. A gola V com sobreposição tem a cor predominante e detalhes em vermelho, assim como os punhos.

A Kappa estampa o OMINI em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Monaco é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe do Principado.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do AS Monaco 2021-2022 Kappa

A terceira camisa do Monaco é predominantemente off white e traz uma textura com diversos paralelogramos na parte frontal, em tons mais claros e mais escuros.

A gola V é bordô, cor que se repete em detalhes nos punhos e na barra traseira do manto. Na nuca, uma coroa é vista, aplicada na mesma cor.

Terceira camisa do AS Monaco 2021-2022 Kappa 2

Os logos da Kappa e os patrocínios também ganham o bordô, e o escudo aparece também de forma monocromática, no lado esquerdo do peito.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões off white com detalhes bordô.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do AS Monaco 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!