Elche deve vestir Nike em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Elche deve vestir Nike em 2021-2022

Elche deve vestir Nike em 2021-2022

by André Coutinho
Elche Nike 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Elche Club de Fútbol deve ter uma nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2021-2022. Segundo o site Onda Cero, o clube está praticamente certo com a Nike.

A marca americana deve ser anunciada oficialmente ainda em junho e também será a responsável pela loja oficial da equipe verde e branca.

Segundo o site, a nova parceria será válida pelas próximas duas temporadas, ou seja, até junho de 2023, mas sem valores especulados. Ela tem sido vista com bons olhos pela torcida nas mídias sociais, uma vez que o clube vestirá os uniformes de uma das duas maiores empresas do ramo, juntando-se ao Atlético de Madrid, Barcelona, Granada e Sevilla como patrocinado na primeira divisão (obviamente com outro tipo de acordo).

Com o acordo, os franjiverdes pretendem dar maior importância e relevância ao merchandising, com maior incentivo à venda de camisas e artigos licenciados. Para isso, vai mudar o modelo de negócio da loja oficial, localizada no estádio Martínez Valero. O projeto contempla o aproveitamento das instalações principais da fachada Tribuna, onde o restaurante Cala Negra esteve até 31 de março.

O dono do Elche, Christian Bragarnik, reconheceu no dia 13 de maio, em sua primeira aparição pública no estádio Martínez Valero, o potencial da loja. “Independente da marca, me parece que para um clube de primeira, com a importância do Elche, ainda não está de acordo com o que já vi em outros estádios da Espanha. Por isso, quero igualá-lo a outros locais de times importantes da LaLiga”.

A nova loja terá todo o material exclusivo da Nike e dará um design vanguardista à fachada principal do Martínez Valero, próximo ao portão 0 do estádio. A expectativa é que seja um diferencial e um elemento de atração para os torcedores que irão aos jogos da Primeira Divisão na próxima temporada. Além disso, a entidade está a preparar um “restyling” para melhorar o aspecto, com 45 anos de história e que Bragarnik pretende a remodelar, por dentro e por fora, para a colocar ao nível dos melhores campos do futebol espanhol.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Elche poder vestir Nike na temporada 2021-2022? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!