Camisas de Futebol » Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

by André Coutinho
Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas da Seleção da Ucrânia para 2021-2022, assinadas novamente pela  JOMA, para a temporada em que a equipe disputa a Eurocopa e inicia a busca por uma vaga na Copa do Catar.

Os ucranianos estão no Grupo C da competição, junto de Áustria, Holanda e Macedônia do Norte.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

O manto titular da seleção ucraniana tem a cor amarela como predominante, tradicional, e tem como destaque o mapa do país no centro, trazendo a região da Criméia, anexada à Rússia em 2014, o que já gerou muita polêmica nas mídias sociais.

Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

Outro detalhe que promete causa muita discórdia é a frase “Glória à Ucrânia! Glória aos Heróis!”, slogan nacionalista associado à cooperação com os nazistas na Segunda Guerra Mundial. A gola e os punhos trazem o azul em conjunto com a cor predominante.

Camisas da Ucrânia 2021-2022 Joma

A JOMA estampa versões azuis do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Ucrânia é colocado no centro, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

O manto reserva da seleção traz o mesmo design do anterior, agora na cor azul royal, com os detalhes amarelos. O mapa do país é novamente destaque.

A JOMA estampa versões amarelas do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Ucrânia é colocado no centro, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

O manto alternativo traz o mesmo design dos anteriores, agora com a cor branca como predominante e o mapa em cinza. Os outros detalhes são dourados.

Camisas da Ucrânia 2021-2022 JOMA

A JOMA estampa versões douradas do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Ucrânia é colocado no centro, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Ucrânia 2021-2022, assinadas pela JOMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!