Novas camisas do CD Numancia 2021-2022 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CD Numancia 2021-2022 Erreà

Camisas do CD Numancia 2021-2022 Erreà

by André Coutinho
Camisas do CD Numancia 2021-2022 Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou oficialmente as novas camisas do CD Numancia para a temporada 2021-2022, em que o clube jogará Segunda B.

O clube está no Grupo 1 da terceira divisão. Na última edição, ficou na 3ª posição, não conseguindo a classificação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante e traz centralizado no corpo, vários versos do poema “Campos de Soria” de Antonio Machado. A gola tem um formato que lembra o EQT da Adidas e é azul royal, assim como as mangas, que possuem um efeito gradiente. mesma cor da gola, das axilas e dos punhos.

Nas costas, é colocado o horizonte de Soria, criado por Numanguerrix, trazendo lugares simbólicos, como o Pico Frentes, o obelisco de Numancia, a igreja de Santo Domingo, o Palácio dos Condes de Gómara, os Arcos de San Juan de Duero e a ermida de San Saturio. Também nas costas, mas na nuca, é colocada a vinheta “Mas não se esqueçam de Soria” de Forges, uma mensagem de homenagem ao grande humorista gráfico e também um grito de socorro lançado pela Câmara Municipal de Soria no ano passado no momentos mais difíceis da pandemia e afetando que Soria continua a precisar de ajuda.

Camisas do CD Numancia 2021-2022 Erreà

A Erreà estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul (após sete anos usando vermelho) e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva traz o branco como cor predominante e como destaque uma faixa transversal em violeta, cor que também aparece na gola e nas mangas. Segundo o clube, esse padrão é homenagem ao Soria CF, que se uniu ao Numancia em 1988. Dentro da faixa são colocados versos do poema “Rayo de Luna”, de Gustavo Adolfo Bécquer.

Camisas do CD Numancia 2021-2022 Erreà

A Erreà estampa seu logo em roxo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e roxa.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CD Numancia para a temporada 2021-2022, assinadas pela Erreà? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!