Camisa tributo do Incheon United 2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa tributo do Incheon United 2021 Macron

Camisa tributo do Incheon United 2021 Macron

by André Coutinho
Camisa tributo do Incheon United 2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Incheon United, da Coreia do Sul, lançou uma nova camisa especial em tributo a seu ex-diretor Yoo Sang-cheol, falecido no último dia 07 de junho, vítima de câncer.

O manto é produzido pela fornecedora do clube, a Macron, e todo lucro será doado para a família do dirigente.

Uniforme tributo Yoo Sang-cheol (Tribute kit)

Camisa tributo do Incheon United 2021 Macron

O manto é baseado no modelo titular 2020 do clube, produzido pela marca italiana, e traz na frente, no lugar do patrocinador, a frase “Forever With Y∞, substituindo os dois “o” pelo símbolo do infinito. Essa frase retorna nas costas, junto do número 6, o favorito do falecido em seus tempos de jogador, que é recheado com fotos do mesmo. Acima, é colocado o nome, em branco.

O uniforme especial será utilizado contra o FC Seul, em 14 de julho. O elenco vestirá o manto desde o aquecimento até a entrada oficial. No dia 20, será usado no jogo em casa contra o Seongnam FC.

Um funcionário do clube, não identificado, disse estar grato em poder homenagear Yoo. “Gostaria de agradecer à família enlutada por me dar permissão. Dedico este uniforme memorial aos falecidos que dedicaram suas vidas a Incheon. Espero sinceramente que o falecido possa descansar em um lugar sem dor”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa tributo do Incheon United 2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!