Nova camisa reserva do FC Barcelona 2021-2022 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do FC Barcelona 2021-2022 Nike

Camisa reserva do FC Barcelona 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisa reserva do FC Barcelona 2021-2022 Nike (2)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa reserva do FC Barcelona para a temporada 2021-2022, em que além da La Liga, a equipe disputa a Champions League.

O novo uniforme para jogos como visitante traz homenagem e inspiração no empoderamento feminino e a diversidade de gênero.

Uniforme reserva lilás 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Futbol Club Barcelona para 2021-2022 traz o lilás como cor predominante, representando a diversidade de gênero e o empoderamento feminino, numa tonalidade chamada “mauve”.

Nas laterais são colocadas faixas, sendo no lado esquerdo em vermelho e, no direito, em azul. Já a gola V com sobreposição segue a cor predominante.

Como nas últimas temporadas, enquanto a Rakuten estampa seu logo nas camisas masculinas, a Stanley aparece nos modelos para as mulheres.

A Nike estampa o Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona é colocado no lado esquerdo, ambos num design iridescente e reflexivo, algo que vimos numa camisa do PSG anos atrás.

Além disso, calção e meiões mauve completam o uniforme para jogos como visitante da equipe blaugrana que disputa além do Campeonato Espanhol, a Champions League.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do FC Barcelona 2021-2022, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!