7 camisas de futebol para entrar no clima da Festa de São João » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » 7 camisas de futebol para entrar no clima da Festa de São João

7 camisas de futebol para entrar no clima da Festa de São João

by André Coutinho
7 camisas de futebol para entrar no clima da Festa de São João
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O mês de junho é sempre aguardado por conta das festas juninas. Embora estejamos no segundo ano sem poder aglomerar e curtir as festividades de São João da melhor maneira, tem sido comum “dar aquele jeitinho”, através de eventos online, ou dos chamados “drive-thru”. Ou seja, de uma forma ou de outra, acaba rolando.

E você sabe, né? Cada lugar tem suas tradições, mas não dá para fugir das comidas e bebidas típicas, da quadrilha e das roupas xadrez. Ou será que dá?

Como amantes de camisas de futebol que somos, sempre tentamos dar um jeito de vestir o manto para ir em qualquer lugar. E nosso trabalho aqui no MDF envolve, também, dar aquela força para os colecionadores. Por isso, trazemos abaixo uma lista com alguns modelos que cabem perfeitamente na Festa de São João, celebrada no dia 24 de junho, que tem diversas tradições com origem no Nordeste.

Então, por que não utilizar um manto tipicamente nordestino para curtir, em segurança, as festividades? Obviamente, separamos para você alguns modelos especiais da FutFanatics, um dos maiores acervos de camisas de futebol do Brasil, para vestir enquanto toma um quentão e come uma deliciosa canjica.

No final dessa matéria você ainda encontra nosso cupom de desconto no site, para ganhar mais 7% OFF em suas compras, mas lembre-se, para funcionar, é necessário clicar em algum dos links abaixo.

Camisa WA Sport Campinense I 2021

Uma das festas de São João mais famosas do Brasil é em Campina Grande, terra do Campinense Clube, uma das equipes mais vitoriosas da Paraíba.

A camisa titular 2021 é assinada pela WA Sports e reforça a história de lutas do time e traz a descrição “Sangue, Nervos e Coração”.

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa Pratic Central de Caruaru I 2021

Outra cidade que tem um dos principais São João do país é Caruaru, cidade do Central SC, um dos times mais tradicionais do interior do estado de Pernambuco.

O manto da Patativa é assinado pela Pratic Sport e você pode garantir a sua na FutFanatics!

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa WA Sport Confiança I 2021

O São João de Aracaju é uma das festas mais aguardadas de Sergipe. Batizada de Forró Caju, o festival toma a orla da cidade que é berço do Confiança, um dos times mais populares do estado.

O manto titular do Dragão traz detalhes inspirados na xilogravura vista na literatura de cordel, além dos principais pontos turísticos da cidade de Aracaju.

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa Super Bolla Sampaio Corrêa I 2021

Durante o mês de junho, a Festa Bumba Meu Boi é um dos grandes destaques do folclore maranhense, onde diversos grupos se encontram nas ruas de São Luís, cidade do Sampaio Corrêa, maior campeão do estado.

A camisa do Bolívia Querida é uma das mais marcantes do futebol nacional e homenageia a tradição, cultura e arquitetura da capital, trazendo os tradicionais azulejos portugueses.

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa Vozão Ceará Copa do Nordeste 2021 Prata

A camisa do Ceará foi lançada pela Vozão para utilizar na Copa do Nordeste 2021. O grande destaque fica por conta do visual inspirado na arte feita com palha, tradicional no estado.

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa de Goleiro Leão 1918 Fortaleza Goleiro Copa do Nordeste 2021

A camisa de goleiro do Fortaleza foi lançada para a disputa da Copa do Nordeste 2021 e batizada de “Sertão”. Ela foi desenhada por Espedito Seleiro, artesão e Mestre da Cultura do Estado do Ceará, que se inspirou nas vestimentas do vaqueiro e do cangaço.

Clique aqui e aproveite!

 

Camisa Esquadrão Bahia I 2021 Torcedor

Atual campeão da Copa do Nordeste, o manto titular do Bahia celebra os 90 anos do Tricolor de Aço e conta com estampa de patrocínio por toda composição. Este modelo é uma versão torcedor que traz um preço popular.

Clique aqui e aproveite!

Cupom de Desconto

Você ainda pode ganhar mais 10% OFF em suas compras na FutFanatics! Clicando em algum dos links acima ou no botão abaixo, você será direcionado para a página e estará apto para validar o cupom no final. No carrinho, basta adicionar o cupom “FUTQUENTE10” e já era.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual camisa vai vestir na Festa de São João? Curta, comente e compartilhe nas mídias sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!