Standard Liège vestirá Adidas em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Standard Liège vestirá Adidas em 2021-2022

Standard Liège vestirá Adidas em 2021-2022

by André Coutinho
Standard Liège vestirá Adidas em 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Royal Standard de Liège, tradicional clube da Bélgica, anunciou uma velha conhecida como nova fornecedora de material esportivo: a Adidas.

Esta será a terceira passagem das três listras pela equipe. A nova parceria se inicia em julho, substituindo a anterior, com a New Balance, iniciada em 2017.

O anúncio foi feito nas redes sociais do clube belga, que não revelou informações como tempo de contrato e valores. Como dito acima, esta será a terceira passagem da marca alemã, que vestiu o Standard entre os anos 1976-1981 e 1987-2003.

Alexandre Grosjean, CEO do Standard de Liège, disse que é um grande prazer voltar a parceria com a Adidas. “É para nós um grande orgulho renovar a nossa relação com um mítico fabricante de equipamentos considerado referência por todos. O nosso clube e a Adidas partilham os mesmos valores, comuns aos nossos adeptos, e pretendemos oferecer-lhes muito prazer e emoções juntos nas próximas temporadas, como já acontecia no passado”.

Gavin Thomson, vice-presidente sênior e gerente geral da Adidas Norte, revelou que marca e clube compartilham dos mesmos objetivos. “Como marca esportiva, estamos sempre procurando parceiros fortes que correspondam aos nossos valores. Esta colaboração renovada com um clube de futebol apaixonado como o Standard Liège se encaixa perfeitamente nessa perspectiva. Temos o orgulho de olhar para trás em nossa história comum, enquanto ansiosos para adicionar novos capítulos com o clube e seus fãs.”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Standard Liège vestir Adidas em 2021-2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!