Raheem Sterling é o novo patrocinado da New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Raheem Sterling é o novo patrocinado da New Balance

Raheem Sterling é o novo patrocinado da New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance anunciou um novo patrocinado para seu portfólio: o astro inglês Raheem Sterling, de 26 anos, atual campeão inglês pelo Manchester City.

O atleta, um dos princpais atacantes dos citizens, da Seleção Inglesa e porque não, do mundo, já vinha utilizando as chuteiras da marca, de maneira extraoficial, e deve ganhar linhas exclusivas de produtos.

No release de lançamento, a NB destacou que a jornada do craque inspira milhares de jovens e crianças que têm como sonho se tornar um jogador profissional.

Sterling irá utilizar, num primeiro momento, a chuteira Furon v6, na cor branca, com detalhes dourados, personalizada pela BCBOOTSUK, especialista nisso. A marca revelou também que trabalhará com o inglês para desenvolver produtos de desempenho e estilo de vida e deu a entender que, em breve, veremos chuteiras e outros materiais exclusivos do camisa 7 do City.

“Eu sempre sonhei em crescer jogando futebol. Desde chutar uma bola em Brent, com meus amigos, até minha primeira final da Liga dos Campeões, em 29 de maio, e representar meu país no Campeonato Europeu deste verão, em minha cidade natal. Há muito mais que quero alcançar, dentro e fora do campo, e esta parceria vai me fornecer a plataforma para isso”, disse Sterling.

“Na New Balance, acreditamos que nossos embaixadores são realmente um reflexo de nossos valores como marca. Simplificando, essa relação é muito maior do que o futebol. Raheem é sem dúvida reconhecido como um dos maiores talentos do futebol mundial, evidenciado por seu papel fundamental na clube e país. Sua ambição de retribuir à comunidade também será um ponto focal de como percebemos a natureza única desta colaboração”, disse Chris Davis, diretor de marketing da New Balance.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou de Raheem Sterling ser o novo patrocinado da New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!