Macedônia do Norte deve utilizar uniforme de 2016 na Euro em 2021 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Macedônia do Norte deve utilizar uniforme de 2016 na Euro em 2021

Macedônia do Norte deve utilizar uniforme de 2016 na Euro em 2021

by André Coutinho
Macedônia do Norte deve utilizar uniforme de 2016 na Euro 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macedônia do Norte disputará nesta temporada a Eurocopa, um fato muito comemorado pelo país e aguardado com ansiedade pela população. No entanto, na última semana, a Federação, junto da JAKO, fornecedora de material esportivo, lançaram as novas camisas da seleção para a competição, mas, o manto titular foi duramente criticado pelos torcedores.

Camisas da Macedônia do Norte 2021-2022 Jako

O manto em questão traz o vermelho num tom mais escuro, o que gerou as reclamações da torcida. O presidente da Federação de Futebol da Macedônia, Muamed Sejdini, informou que fez um pedido para a UEFA para alterar o kit para o anterior, usado desde 2016, e que traz a bandeira representada no manto.

Camisas da Macedônia do Norte 2016-2021 JakoEle ainda lamentou não ter participado da criação do modelo, deixando a cargo dos departamentos da Federação de Futebol da Macedônia (FFM), mas também responsabilizou a fornecedora pelo ocorrido.

“Expresso o meu sincero pesar pelas reações negativas causadas pela cor da nova camisa. Estamos cientes de que a camisa da seleção nacional é uma honra e ambição de qualquer jogador de futebol desde a infância. A Federação assume total responsabilidade por esta escolha, mas também exigirá responsabilidade do parceiro técnico”, disse o presidente.

Camisas reserva e três serão mantidas

Os mantos lançados como reserva e alternativo devem ser mantidos para a competição continental. Eles trazem o mesmo design, com faixas laterais e uma marca d’água no corpo na figura do lince, apelido da seleção. O reserva é branco e amarelo, enquanto o alternativo é preto e laranja.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Macedônia do Norte utilizar uniforme de 2016 na Euro 2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!