Camisas de Futebol » Kappa lança “vídeo de despedida” para o Napoli

Kappa lança “vídeo de despedida” para o Napoli

by André Coutinho
Napoli renovação Kappa 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa divulgou em suas redes sociais no último final de semana um vídeo emocionante em que agradece os momentos vividos junto ao Napoli, uma das principais patrocinadas.

Apesar de não ser oficialmente uma despedida, muita gente já banca que a marca italiana realmente deixará de vestir os azuis a partir de junho.

Kappa e Napoli estão juntos desde a temporada 2015-2016, quando a OMINI substituiu a Macron nos mantos napolitanos. Várias fornecedoras foram ligadas ao clube nos últimos anos, como Adidas e Umbro, mas, ao que parece, o nome da vez é a Armani.

Já faz um tempo desde que nos conhecemos, mas é como se o tempo nunca tivesse passado. Quando há acordo, há acordo. Quando você se dá bem com alguém, parece que está tudo certo. E nós redescobrimos imediatamente, nós sabíamos e agora ainda estamos aqui e queremos agradecer por tudo isso. Obrigado pelos medos que escapamos, pelas emoções que vivemos, por aqueles que sempre estiveram lá, e obrigado por aqueles que se foram, mas estarão conosco para sempre . Obrigado pelos sonhos que se tornaram realidade e por cada sonho futuro”, diz a Kappa no vídeo (confira abaixo).

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do vídeo da Kappa para o Napoli? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!