Camisas de Futebol » Columbus Crew pode mudar de nome e escudo

Columbus Crew pode mudar de nome e escudo

by André Coutinho
Columbus Crew pode mudar de nome e escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um vazamento sobre o Columbus Crew SC, equipe que atualmente disputa a Major League Soccer (MLS), tem chamado a atenção nas mídias sociais.

Aparentemente, a franquia, uma das mais tradicionais da liga americana, pode mudar de nome e de escudo em breve.

Novo escudo do Columbus SC

Columbus Crew pode mudar de nome e escudo

O vazamento traz o possível novo escudo do time, que passará a se chamar Columbus SC (Soccer Club), adotando uma tendência dos últimos anos no país. Ele trará o formato da bandeira do estado de Ohio em pé, com contorno amarelo, e um grande C branco no interior. O nome Columbus aparece em cima, em branco, enquanto o SC é colocado embaixo.

Columbus Crew pode mudar de nome e escudo

O novo escudo foi vazado em algumas antecipações de peças, que serão lançados nas próximas temporadas, e já está sendo duramente criticado nas redes sociais. “Recentemente, surgiram imagens representando um novo logo do Columbus Crew SC. The Crew e Black and Gold permanecem em nosso núcleo e continuamos a abraçar e respeitar nossa herança, enquanto modernizamos nossas marcas conforme nosso clube e a cidade de Columbus evoluem. Estamos ansiosos para revelá-los em sua totalidade em um futuro próximo”, disse o clube em nota oficial, praticamente confirmando o vazamento.

Columbus Crew pode mudar de nome e escudo

A última mudança de escudo da franquia foi em 2015, quando também foi muito criticado por trocar um símbolo tão original e marcante como o “The Crew” por um design “manchestercityzado”.

Chicago Fire deve lançar novo escudo, afirma site

Recentemente na liga, o Chicago Fire também trocou seu escudo e foi duramente criticado, o que fez a equipe trocá-lo novamente, algo que será apresentado, provavelmente, na temporada 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Columbus Crew poder trocar de nome e escudo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!