Novas camisas do St. Pauli 2021-2022 DIIY » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do St. Pauli 2021-2022 DIIY

Camisas do St. Pauli 2021-2022 DIIY

by André Coutinho
Camisa titular do St Pauli 2021-2022 DIIY
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do St. Pauli 2021-2022, que deixou de vestir Under Armour, passando a ter uma marca própria, a DIIY, que segundo o clube, tem como principal objetivo, a busca por sustentabilidade.

Neste ano, o clube disputa novamente a 2.Bundesliga, segunda divisão alemã, após terminar no meio da tabela na temporada 2020-2021.

Uniforme titular 21/22 Marca Própria (Home kit)

A camisa titular do St. Pauli, agora assinada pela sua marca própria, a DIIY, traz o tradicional marrom como cor predominante e tem como destaque finas linhas verticais em um tom mais claro do marrom, com uma vermelha passando exatamente pelo escudo.

Camisa titular do St Pauli 2021-2022 DIIY escudo

Segundo a nota oficial, “a linha vermelha acima do coração, vem como um elemento unificador da coleção, simbolizando o coração de St. Pauli e também o amor ao bairro e ao clube”.

A gola é marrom, recortada com botão branco e na fita traz o posicionamento político que é uma das marcas do time, com seu posicionamento progressista: “Kein Fußball den Faschisten” (Sem futebol para os facistas).

O logo da DIIY e o patrocínio são aplicados em branco, já as costas são lisas e trazem o nome do time também em branco.

Camisa titular do St Pauli 2021-2022 DIIY

Outro ponto que a equipe faz questão de salientar é que todos os kits são unissex e atendendo os termos de sustentabilidade. As camisas são feitas com poliéster 100% reciclado e chegam em dois modelos, uma versão mais ajustada (fit), e outra mais larga.

Além disso, calção e meiões marrons completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante, com destaque para a gola V com sobreposição e os punhos, que trazem finas linhas marrons. Na frente do manto é colocada a mensagem “Sem Futebol para fascistas”.

A DIIY estampa seu logo em marrom no lado direito do peito, enquanto o escudo do St. Paulo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Nas costas é colocado o nome do time, como é tradicional na Alemanha.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third “Pride Kit)

Terceira camisa do St Pauli 2021-2022 DIIY

A nova terceira camisa do St. Pauli para a temporada 2021-2022 foi batizada como o “Pride Kit”, pois homenageia a parada do Orgulho Gay da cidade, que geralmente ocorre entre julho e agosto, na cidade de Hamburgo.

Predominantemente cinza, a camisa traz gola V preta com detalhes também pretos em degrade em efeito de sujeira, visto nos ombros, mangas, laterais e extremidades da camisa, que lembra um pouco estilo lançado pela Nike em 2016.

O escudo ganha cores iridescentes, simulando um arco-íris de fundo, com linhas pretas, cor que também é visto o logo da marca própria e o patrocínio máster, bem como o nome do clube nas costas.

O uniforme alternativo da equipe alemã se completa com calção cinza e meiões pretos.

Camisa de goleiro “Tie-Dye” 21/22 (GK kit)

O St. Pauli lançou, junto à sua marca própria, uma camisa de goleiro que surfa na moda do “Tie-Dye” que voltou com tudo em 2021.

Predominantemente roxa, a camisa traz detalhes “psicodélicos” nas mangas e na parte inferior direita. As aplicações de logo e patrocínio, bem como o nome do clube nas costas, aparecem em branco.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do St. Pauli 2021-2022, assinadas pela DIIY, sua marca própria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!