Camisas de Futebol » Camisas do PSG 2022-2023 Nike

Camisas do PSG 2022-2023 Nike

by André Coutinho
Camisas do PSG 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caíram na net imagens das novas camisas do Paris Saint-Germain, o PSG, para a temporada 2022-2023, mais uma vez assinada pela Nike, ou talvez Jordan.

O responsável pelo vazamento é o OFOBALL, que tem revelado diversos mantos da marca americana para daqui duas temporadas.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do PSG 2022-2023 Nike

O manto titular da equipe, que será lançado daqui um ano e alguns meses, trará um design que era esperado para 2021-2022. Ele tem a cor azul marinho como base e traz o “hechter” invertido, com a faixa branca centralizada e o contorno em vermelho. A gola e os punhos seguem a cor predominante.

Ainda não se sabe se o manto será assinado pela Nike ou pela Jordan, mas, qualquer que seja o logo, deve aparecer em azul logo abaixo do escudo, centralizado.

Devem completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da equipe trará um design que lembra o primeiro modelo da parceria com a Jordan, em 2018-2019, agora com o cinza como cor predominante e uma faixa fina centralizada, na cor preta, com quebra no meio.

Ainda não se sabe se o manto será assinado pela Nike ou pela Jordan, mas, qualquer que seja o logo, deve aparecer em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do PSG será colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza.

Devem completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do PSG para a temporada 2020-2021, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!