Camisas de Futebol » Camisas do Athletic Bilbao 2021-2022 New Balance

Camisas do Athletic Bilbao 2021-2022 New Balance

by André Coutinho
Camisas do Athletic Bilbao 2021-2022 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Athletic Bilbao para a temporada 2021-2022, produzidas novamente pela New Balance.

Na última edição da La Liga, primeira divisão do Campeonato Espanhol, o tradicional clube do País Basco terminou na 110ª posição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Athletic Club tem o vermelho como cor predominante e cinco listras verticais brancas. Na região frontal, um corte transversal faz as listras vermelhas escurecerem, inspirado no escudo. As costas trazem um grande box no tom mais claro, enquanto os punhos são pretos. Na nuca, um selo faz referência à Ikurriña, bandeira do País Basco.

A New Balance estampa seu logo no lado direito do peito, em preto, enquanto o escudo do Athletic Bilbao é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Athletic Bilbao é predominantemente verde em um tom neon. A gola é V com a parte frontal preta, cor que é vista novamente nos punhos.

O escudo também é aplicado de forma monocromática em linhas pretas, cor que é usada também no logo da NB e no patrocinador máster. Na nuca, aparece em destaque a bandeira do país basco, conhecida como Ikurriña.

Além disso, calção e meiões em verde neon completam o uniforme para jogos como visitante dos Los Leones.

Uniformes de goleiro 21/22 (GK’s kit)

Camisas do Athletic Bilbao 2021-2022 New Balance

O manto titular dos goleiros tem a cor preta predominante, com diversos pontos cinzas salpicados pelo corpo. Esta nova combinação de cores é inspirada na tradicional indústria da região, sempre presente em San Mamés, gritando “todo ferro”. As aplicações da NB, patrocinador e do escudo do Athletic são douradas.

Camisa reserva do Athletic Bilbao 2021-2022 New Balance

A segunda opção é azul com detalhes salpicados em azul celeste.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Athletic Bilbao para a temporada 2021-2022, produzidas pela New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!