Camisas de Futebol » Camisas do Angers SCO 2021-2022 Kappa

Camisas do Angers SCO 2021-2022 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Angers SCO 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Angers SCO para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

Na atual edição do Campeonato Francês, o clube faz uma campanha intermediária e irá terminar entre a 10ª e a 14ª posição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Angers SCO 2021-2022 Kappa

O manto titular da equipe tem a cor preta como predominante, com quatro finas listras verticais brancas no corpo, em degradê na barra. A gola e os punhos têm a cor branca.

A Kappa estampa o OMINI em dourado no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Angers SCO 2021-2022 Kappa

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante, e apresenta diversos pontos, nas cores preta e dourada, saindo do peito para o resto do corpo. O dourado aparece novamente nos punhos.

A Kappa estampa o OMINI em preto no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Camisas do Angers SCO 2021-2022 Kappa

O manto alternativo da equipe lembra até peças de grife como da Gucci, com uma tonalidade “salmão” de laranja no corpo e um padrão de flores de lis interligadas em bege, pelo corpo. A cor volta a aparecer na gola e nos punhos.

A Kappa estampa o OMINI em bege no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Angers SCO 2021-2022, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!