Camisas de Futebol » Camisas do Cerro Largo 2021 Matgeor

Camisas do Cerro Largo 2021 Matgeor

by André Coutinho
Camisas do Cerro Largo 2021 Matgeor
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Matgeor lançou oficialmente a primeira das novas camisas da Asociación Civil, Social y Cultural Cerro Largo Fútbol Club para a temporada 2021, em que a equipe disputa o Campeonato Uruguaio.

Na última edição do nacional, o clube terminou na 4ª posição do Grupo A, no chamado “Intermedio”. Disputou com o Peñarol uma vaga para a Copa Sul-Americana, mas acabou derrotado.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Cerro Largo 2021 Matgeor

O manto titular da equipe tem o branco como predominante e apresenta quatro listras verticais em padrões geométricos na cor azul, com as frases “Cerro Largo você é paixão, futebol e garra no campo com orgulho arachiano” e “Aonde quer que você for, este leque promete vocês a bandeira azul e branca estarão lá ” no interior. A gola redonda segue a cor predominante, enquanto os punhos são azuis.

A Matgeor estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro Largo é colcoado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time uruguaio, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cerro Largo 2021, assinadas pela Matgeor? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!