Camisas do centenário do Godoy Cruz 2021 Fiume Sport » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas do centenário do Godoy Cruz 2021 Fiume Sport

Camisas do centenário do Godoy Cruz 2021 Fiume Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas pela Fiume Sport, as novas camisas do centenário do Club Deportivo Godoy Cruz Antonio Tomba, clube que completa 100 anos de existência no próximo dia 01 de junho de 2021.

A fornecedora argentina, que assumiu os materiais esportivos da equipe neste ano do centenário, produziu dois modelos para comemorar a data.

Camisa centenário azul (100 years blue jersey)

O manto azul traz o design clássico da equipe, num visual básico, com a cor como predominante e linhas verticais brancas pelo corpo e mangas, cor que se repete nos punhos e em detalhes na gola, além dos botões da mesma.

A Fiume estampa seu logo em branco nas mangas, enquanto o escudo do Godoy Cruz é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão. No lado direito é escrito 100 anos.

Camisa centenário branca (100 years white jersey)

O manto branco é ainda mais clássico. Ele traz a cor como predominante e gola pólo com cordões, estes azuis, mesma cor de detalhes nos punhos.

A Fiume estampa seu logo em azul nas mangas, enquanto o escudo do Godoy Cruz é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão. No lado direito é escrito 100 anos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do centenário do Godoy Cruz 2021, assinadas pela Fiume Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!