Camisas de Futebol » Camisa reserva do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas

Camisa reserva do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisa reserva do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa reserva Adidas do Bayern de Munique para a temporada 2021-2022, quando o clube busca seu 10º título consecutivo da Bundesliga e disputa também a Champions League.

O novo manto para jogos como visitante traz homenagem ao Münchner Kindl, símbolo da cidade, e fará sua estreia na última rodada da Bundesliga, no sábado 22/05, em duelo contra o Augsburg.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Bayern de Munique é predominantemente preta e traz, na região frontal, diversas fileiras com pontos brancos. As três listras nos ombros são douradas. A gola é redonda e segue a cor predominante. As cores utilizadas tem inspiração na bandeira de Munique.

O escudo do Bayern é aplicado de maneira monocromática em dourado, cor que também é utilizada no logo da Adidas e nos patrocínios. Na nuca, é colocado o brasão de armas da cidade, com o Münchner Kindl.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do campeão alemão para a temporada 2021-2022.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

Uniforme de goleiro 21/22 (GK’s kit)

Camisa reserva do Bayern de Munique 2021-2022 Adidas

Os goleiros do Bayern receberam uma camisa no template padrão da marca para a temporada, em laranja, com as ondas em tons da cor. As laterais, gola e as três listras são pretas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Bayern de Munique para a temporada 2021-2022, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!