Camisa preta do Potiguar de Mossoró 2021 ERK » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa preta do Potiguar de Mossoró 2021 ERK

Camisa preta do Potiguar de Mossoró 2021 ERK

by André Coutinho
Camisa preta do Potiguar de Mossoró 2021 ERK
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A ERK lançou uma nova camisa preta para o Potiguar de Mossoró utilizar durante a temporada 2021, na disputa do campeonato estadual.

O manto foi idealizado e desenvolvido pelo clube, em homenagem às vítimas da Covid-19, trazendo a cor do luto como base.

Uniforme preto 2021 (Black kit)

Camisa preta do Potiguar de Mossoró 2021 ERK

O manto homenagem traz o preto como cor predominante e apresenta na parte de baixo do mando algumas estrelas, representando vidas que se foram por causa do vírus. Na parte de cima do peito são colocados diversos riscos na cor cinza, que também são vistos na gola e nos punhos.

No lado direito do peito é escrito “Luto pelas vítimas da Covid-19”, que se repete nas costas, junto de “A cada estrela apagada, uma história será lembrada”, referência ao detalhe da região frontal. Na nuca é colocada uma fita nas cores preta e cinza.

A ERK estampa seu logo em cinza no centro do peito, enquanto o escudo do Potiguar é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa preta do Potiguar de Mossoró 2021, assinada pela ERK? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!