Camisas de Futebol » Brøndby IF lança camisa em homenagem a Per Nielsen

Brøndby IF lança camisa em homenagem a Per Nielsen

by André Coutinho
Brøndby IF lança camisa em homenagem a Per Nielsen
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após o sucesso das camisas especiais dos clubes dinamarqueses que homenageavam ídolos, lançadas há alguns anos, a Hummel aparentemente decidiu criar uma nova coleção e a primeira equipe agraciada com uma nova versão foi o Brøndby IF.

O modelo homenageia Per Nielsen, ex-zagueiro da equipe, que disputou 547 partidas pelo tradicional clube azul e amarelo, entre os anos de 1993 e 2008, toda sua carreira, conquistando nesse período cinco Superligas.

Camisa Per Nielsen (Nilsen tribute jersey)

Brøndby IF lança camisa em homenagem a Per Nielsen

O manto traz um visual retrô, inspirado no modelo utilizado na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, no dia 31 de outubro, em Anfield, pela antiga Copa da UEFA. Ele tem a cor amarela, tradicional do clube, como predominante e traz o azul na gola pólo e nas axilas. Na lateral direita do corpo é colocado um padrão, nas duas cores, baseado no utilizado há 26 anos, que também era assinado pela Hummel.

A gola traz na região frontal uma abertura em Y e na nuca o número “547”,  em referência ao número de jogos de Nielsen pelo clube. O nome do jogador é colocado no interior.

Brøndby IF lança camisa em homenagem a Per Nielsen

Camisa do Brøndby 1995-1996 (Foto: Old Football Shirts)

A Hummel estampa sua logo da abelha em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo o Brøndby é colocado no lado esquerdo, numa versão amarela e com contorno azul. Abaixo dele é colocado o nome do jogador e seu histórico. Nas costas é colocado o nome Nielsen, junto do número 4, que marcou sua carreira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Brøndby IF, assinada pela Hummel, que homenageia John “Faxe” Jensen? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!