Botafogo-SP anuncia Volt Sport como nova fornecedora » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo-SP anuncia Volt Sport como nova fornecedora

Botafogo-SP anuncia Volt Sport como nova fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo Futebol SA, de Ribeirão Preto-SP, anunciou uma nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2021: a Volt Sport, nova empresa do setor no mercado brasileiro, antiga Spieler Sports.

O clube do interior paulista é o terceiro a anunciar a marca nesta terça-feira (25/05), logo após América-MG e CSA. Os novos mantos tricolores devem ser lançados ainda em maio para a Série C.

A fornecedora catarinense chega para substituir a Kappa nos mantos da equipe. A italiana tinha parceria com o Fogão desde 2019.

O Tricolor da Ribeirânia destaca em sua nota oficial que a empresa, 100% brasileira, chega com a proposta de criar parcerias sólidas com os clubes, trazendo vantagens tanto na parte comercial, quanto na customização do fardamento esportivo.

Além disso, informa que, com a nova parceira, terá muito mais liberdade e facilidade em criar seus próprios uniformes, respeitando a vontade da torcida. A fábrica em Joinville-SC, citada pelos outros dois times anunciados, também foi destacada, uma vez que há a expectativa do modelo reduzir problemas com novas demandas, entrega, ajustes ou customização de material.

O sócio diretor da Volt Sport, Fernando Kleimmann, ressalta que o modelo de negócio tem preocupação institucional e financeira. “Institucional porque a nova fase possibilitará ao torcedor duas grandes novidades: um e-commerce novo, totalmente abastecido e com entrega para todo o país; e um grande mix de produtos, com dezenas de itens variados, entre linha de jogo, treino, casual, acessórios e muito mais, com muita qualidade e tecnologia. E financeira porque traz um incremento significativo na receita do clube, proporcionando, na operação completa, apenas bônus ao clube, sem ônus algum”.

Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo Futebol SA, comentou sobre a nova parceria. “Escolhemos a Volt Sport para vestir o Botafogo por ser uma empresa inovadora e que tem o melhor atendimento no mercado esportivo para um clube de futebol. Além do material de jogo e uma coleção completa, a Volt Sport oferecerá uma gama de souvenirs personalizados do clube que esperamos que vai surpreender e atender muito bem a nossa torcida. É uma parceria que vai além das quatro linhas”.

Após a confirmação do Botafogo, resta somente uma equipe anunciar oficialmente, e o que sabemos até o momento é que ela faz parte da Série B. O Brasil de Pelotas, que já possui contrato com a Spieler Sports, é o mais cotado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Botafogo-SP anunciar a Volt Sport como nova fornecedora? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!