Bola da Copa América 2021 Nike Flight » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bola da Copa América 2021 Nike Flight

Bola da Copa América 2021 Nike Flight

by André Coutinho
Bola da Copa América 2021 Nike Flight
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A CONMEBOL apresentou oficialmente a nova bola da Copa América 2021, mais uma vez produzida pela Nike, que vem tendo essa responsabilidade nas últimas edições.

O principal instrumento do jogo é baseado no modelo Flight da marca americana. O design já havia sido apresentado anteriormente, no sorteio da fase de grupos, quando a competição ainda seria disputada em 2020. Este lançamento traz algumas mudanças.

Nike Flight 2021 Copa América Argentina e Colômbia

A bola da Copa América para a edição 2021, como dito acima, tem como base o modelo “Flight” da marca, enquanto a apresentada anteriormente era feita sobre o antigo, chamado Merlin. Em termos de design, pouca coisa muda. Os painéis com retículas pretas ainda são destaque, com as cores das bandeiras de Colômbia e Argentina no contorno. O Swoosh é utilizado em vermelho, enquanto o novo logo, com o ano 2021, aparece em sua versão padrão.

A Copa América 2021 será realizada de 13 de junho a 10 de julho em dois países, Argentina e Colômbia. As equipes estão divididas em dois grupos de 5 times e sem os dois convidados que participariam em 2020, Catar e Austrália.

O Grupo A, batizado de Zona Norte, tem Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, enquanto o Grupo B, batizado de Zona Sul, traz Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nike Flight, a bola da Copa América 2021, que será disputada na Argentina e na Colômbia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!