Tottenham estampará logo de caridade na camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Tottenham estampará logo de caridade na camisa

Tottenham estampará logo de caridade na camisa

by André Coutinho
Tottenham estampará logo de caridade na camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Tottenham Hotspur jogará contra o Sheffield United, no próximo domingo (02/05), pela Premier League, com uma camisa diferente da tradicional. Isso, porque o tradicional clube londrino estampará o logo da entidade ISF Cambodia, instituição de caridade parceira da AIA, seu patrocinador principal.

A ação faz parte da parceria com a patrocinadora, promovendo saúde e bem-estar em toda a região da Ásia-Pacífico. As camisas usadas no jogo serão assinadas pelos jogadores e leiloadas para arrecadar fundos para a ISF e a Tottenham Hotspur Foundation, o braço de caridade do próprio clube, que se dedica a criar oportunidades de mudança de vida para as pessoas em sua comunidade local.

A ISF usa a educação para transformar a vida de milhares de crianças carentes no Camboja, um país onde quase 49% das crianças vivem em pobreza multidimensional. As iniciativas educacionais da instituição beneficente tocam a vida de centenas de alunos, por ano, que abandonaram a educação formal, ou não tiveram a oportunidade de frequentar uma escola. Esses alunos recebem um currículo de aprendizado acelerado, bem como um apoio inestimável em saúde, nutrição e desenvolvimento de carreira.

Tottenham estampará logo de caridade na camisa

Donna-Maria Cullen, Diretora Executiva da Tottenham Hotspur, disse estar satisfeita com os resultados anteriores. “Vimos o impacto positivo da Indochina Starfish Foundation em Phnom Penh em primeira mão e estamos satisfeitos por apoiar uma causa tão valiosa para ajudar a aumentar seu perfil e fundos valiosos, ao lado de nossos parceiros no AIA. A ISF é uma das várias boas causas que apoiamos junto com a AIA enquanto continuamos a trabalhar juntos para promover a saúde e o bem-estar em toda a região da Ásia-Pacífico, onde temos uma base de fãs significativa”.

Vicheka Chourp, gerente nacional da ISF, acrescentou estar grata ao clube pela iniciativa. “Estamos gratos por receber este apoio inestimável por meio da parceria da ISF com Tottenham Hotspur e AIA. Ter o logotipo da ISF nas camisetas durante uma partida da Premier League é uma grande honra para nossa organização, nossos filhos e todas as pessoas no Camboja. Este não é apenas um grande reconhecimento ao nosso trabalho; é ainda mais uma motivação para continuarmos apoiando milhares de crianças carentes no Camboja – fazendo a diferença, uma criança por vez. Estamos extremamente gratos a todos no Tottenham Hotspur e AIA por tornar isso possível. Estaremos assistindo ao jogo do Camboja, torcendo pelo time!”

Stuart A. Spencer, Diretor de Marketing do Grupo da AIA, concordou. “A educação tem o poder de transformar a vida dos jovens e, portanto, a AIA tem orgulho de ter uma parceria com a ISF desde 2017, em linha com nosso propósito de ajudar milhões de pessoas em todo o mundo A Ásia vive uma vida mais saudável, mais longa e melhor. A ISF ajuda a levar educação para aqueles que de outra forma não teriam a oportunidade e usam o futebol para incentivar a amizade e a diversão entre crianças carentes no Camboja. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer à ISF a exposição global que vem por meio de nossa parceria com a Tottenham Hotspur e esperamos que um público mais amplo seja capaz de reconhecer e apoiar a ISF no futuro”.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou Tottenham Hotspur estampar o logo da ISF Cambodia na camisa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!