Camisas de Futebol » Novo escudo e camisas do Tampa Bay Rowdies 2021 Nike

Novo escudo e camisas do Tampa Bay Rowdies 2021 Nike

by André Coutinho
Novo escudo e camisas do Tampa Bay Rowdies 2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Tampa Bay Rowdies para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a USL Championship.

Além dos novos uniformes, o tradicional time dos Estados Unidos também lançou um novo escudo.

Novo escudo do Tampa Bay Rowdies 2021 (New crest)

O novo escudo da equipe traz, na verdade, algumas adições em relação ao antigo. Foi colocado um fundo cinza no nome, com um retângulo verde por baixo do “Tampa Bay”, que é escrito agora em branco. O nome Rowdies ganha uma tonalidade mais “velha”, com menos saturação. Abaixo disso, um brasão é adicionado, com a figura atualizada do mascote original do time, Ralph Rowdie, e os anos de 1975, de fundação, e 2010, de “renascimento”. O verde, com as finas linhas amarelas, remetem à história do time e o espírito da torcida.

Uniforme titular 2021 (Home kit) “7510”

Novo escudo e camisas do Tampa Bay Rowdies 2021 Nike

O manto titular da equipe foi batizado de 7510, em referência aos anos de fundação e retorno do time. Ele tem o template Trophy IV como base e a cor cinza como predominante, com um padrão de hexágonos pelo corpo, “recheados” de triângulos com diferentes tons claros da cor. A gola pólo com botão é lisa num tom bem claro da cor predominante.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Rowdies é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit) “Volt”

Novo escudo e camisas do Tampa Bay Rowdies 2021 Nike

O manto reserva é baseado no template Challenge 3 da marca americana e traz a cor “Volt”, uma espécie de verde-limão bem marcante, como base, com as listras diagonais do manto em um tom mais brilhante. A gola especial segue a cor.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o antigo escudo do Rowdies é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões volt.

Uniforme três 2021 (Third kit) “Legacy”

Novo escudo e camisas do Tampa Bay Rowdies 2021 Nike

O manto alternativo da equipe tem como base o template Vapor da marca e apresenta um design com o verde como cor predominante e nove listras amarelas horizontais na região frontal. A nuca tem uma faixa branca.

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o antigo escudo do Rowdies é colocado no lado esquerdo, na versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo e das novas camisas do Tampa Bay Rowdies 2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!