Camisas de Futebol » Mitchell and Ness lança coleção retrô 1996 da MLS

Mitchell and Ness lança coleção retrô 1996 da MLS

by André Coutinho
MLS lança coleção retrô 1996
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Major League Soccer, ou simplesmente MLS, completou 25 edições em 2020 e continua as comemorações com lançamentos de materiais especiais, como uma coleção retrô de 1996, assinada pela Mitchell and Ness, com o lançamento de camisas com o design utilizado pelas franquias naquele ano.

A empresa especializada na produção de produtos retrô, também conta com forte presença na NBA, MLB e NFL.

A MLS começou em 1996 com 10 times: Colorado Rapids, Columbus Crew, Dallas Burn, DC United, Kansas City Wizards, Los Angeles Galaxy, NY Metrostars, New England Revolution, San Jose Clash e Tampa Bay Mutiny. Nesta coleção, apenas o NY e o Tampa Bay não foram lembrados, uma vez que as franquias não existem mais (Metrostars virou Red Bulls).

Também foram lembradas outras equipe que atualmente disputam a principal liga dos Estados Unidos, mas que na época eram da NASL (National American Soccer League): Portland Timbers e Seattle Sounders. Confira abaixo as camisas:

Colorado Rapids

Columbus Crew

Dallas Burn (FC Dallas)

DC United

Kansas City Wizards (Sporting KC)

LA Galaxy

 

New England Revolution

Portland Timbers

San Jose Clash (SJ Earthquakes)

Seattle Sounders

A empresa também lançou uma coleção completa para as equipes, com jaquetas, sweatshirts e camisetas especiais. Para conferir todo o material, clique aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas retrô 1996 da MLS, assinadas pela Mitchell and Ness? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar