Camisas de Futebol » Camisas do Racing Louisville 2021 Nike

Camisas do Racing Louisville 2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Racing Louisville 2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as primeiras camisas da história do Racing Louisville, franquia que faz sua estreia na temporada 2021 da NWSL (National Women Soccer League).

A equipe faz sua primeira participação na principal liga feminina dos Estados Unidos na Conferência Leste e seu primeiro jogo será contra o Orlando Pride.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor preta como predominante e apresenta pelo corpo diversos lírios brancos com cabos roxos, além de borboletas e abelhas, que, segundo a equipe, remetem à frase de Muhammad Ali: “Flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha”. As faixas laterais do template são roxas, enquanto a nuca tem uma faixa branca.

Camisas do Racing Louisville 2021 Nike

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e traz por todo o corpo a flor de lis, em um de lilás bem claro, chamado de “lavanda” pelo clube, que também é utilizado na gola e nas faixas laterais.

Camisas do Racing Louisville 2021 Nike

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Racing Louisville 2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!