Camisas de Futebol » Camisas do Manchester United 2021-2022 Adidas

Camisas do Manchester United 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Manchester United 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Manchester United para a temporada 2021-2022, mais uma vez assinadas pela Adidas.

O manto titular traz uma pegada retrô e celebra o “Mancunian Way”, DNA do clube, enraizado e cultivado através de gerações e lendas como George Best, Bobby Charlton e Denis Law. Já o reserva homenageia manto histórico de 1991.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Manchester United tem um design retrô, inspirado por uniformes usados pelo clube nos anos 60. Ele é todo vermelho, com a gola redonda, os punhos e as três listras, nos ombros, na cor branca.

Como celebração do “Mancunian Way”, modelos em manga longa estão sendo comercializado – ao menos – na loja do clube e da Adidas internacional.

Manchester United anos 60

O logo da Adidas, em branco, e o escudo do United são colocados nas posições “tradicionais”. Também podemos ver, pela primeira vez, o logo do novo patrocinador máster, a TeamViewer, que também aparece em branco. Na nuca, o “Devil” é aplicado em dourado.

Além disso, calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante dos Red Devils.

 

 

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do Manchester United 2021-2022 Adidas kit

A nova camisa reserva do Manchester United, tem o branco como cor de fundo e uma série de “rajadas” em azul pelo corpo, que não são iguais às do modelo “original”.

A gola redonda e os punhos são brancos, enquanto as três listras nos ombros são vermelhas.

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca. A Team Viewer aparece em vermelho.

Calção azul e meiões brancos com as rajadas azuis completam o uniforme para jogos como visitante do United para a temporada.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Manchester United 2021-2022 Adidas

A nova terceira camisa do Manchester United é inspirada em icônico kit away vestido na temporada 1993-1994, quando o clube manteve o título da Premier League e conquistou também a FA Cup.

man-united-93-94-away

O manto traz um design com diversos chevrons em tons de azul, desde o marinho, até o royal, com um padrão xadrez, cheio de linhas diagonais que formam diversos “M”s estilizados.

A gola típica da marca para a temporada aparece em preto, com contorno royal, enquanto o amarelo é utilizado nas três listras nos ombros. Já os punhos são pretos com bordas em azul.

A Adidas estampa uma versão azul e amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster da Teamviewer, bem como o da Köhler na manga, também são amarelos.

O uniforme para jogos como visitante do United se completa com calção preto e meiões amarelos ou pretos.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Manchester United 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!